Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de junho de 2017
BROTAS - Sindicato e Federação se reúnem
para debater reinvindicações dos Servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brotas e a Federação se reuniram nessa última segunda, 26 de junho, com o prefeito da Estância Turística de Brotas, o Capitão Modesto Salviatto Filho, para tratar das principais reinvindicações da categoria, que não saem do papel. A Fesspmesp acompanhou o processo e ajudou a pressionar o atual gestor a tomar providências para os casos.

REINVINDICAÇÕES -
Os pedidos dos Servidores são: regulamentação da escala de plantão dos Guardas Civis Municipais (GCMs) e demais categorias plantonistas; regulamentação dos setores insalubres; manutenção do benefício da cesta básica; implantação da Comissão Permanente de Negociação (CPN) entre Administração e Sindicato e a implementação do banco de horas.

BALANÇO - Os pontos positivos da reunião foram a análise do Capitão Modesto para a criação da CPN e a garantia dos Guardas Civis poderem fazer suas refeições em locais que ofereçam um ambiente com condições adequadas e com boa higiene. O Sindicato ainda aguarda as respostas das demais reinvindicações da pauta dos Servidores. Estiveram presentes a presidente do Sindicato Geziela da Silva, nosso vice-presidente Araken Lunardi entre outros dirigentes da entidade.

FALA AÍ PRESIDENTE - A presidente do Sindicato de Brotas, Geziela da Silva, comentou sobre o desfecho da reunião: "O encontro serviu para que o Sindicato e a Administração pudessem traçar
uma metodologia de trabalho a fim de que a valorização e garantia dos direitos dos trabalhadores fossem respeitada. O Sindicato conseguiu fazer a Administração ouvir as petições dos trabalhadores.
Estamos todos ansiosos para saber qual o resultado da análise prometida pelo prefeito Modesto."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes de Brotas e região reunidos para debater as reinvidicações da categoria, que não saem do papel

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca preparação da Federação para a greve geral, dia 30 de junho
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores