Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de julho de 2017
MAIRINQUE - Sindicato fecha nova parceria
e garante vantagens especiais para os filiados

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mairinque (SSPMM) conseguiu mais um grande benefício aos associados. Agora a entidade tem convênio exclusivo com a Faculdade de São Roque, do Grupo Uniesp. A nova parceria é válida para os sócios e seus dependentes, cônjuges e filhos. O presidente Roberto da Silva e sua diretoria divulgam a notícia nos setores da base aos trabalhadores.

SAIBA MAIS - A faculdade oferece cursos de Direito, Administração, Pedagogia e Sistemas de Informação. O benefício aos sindicalizados concede mensalidades a partir do FLEX que é de R$ 200,00 mensais para qualquer curso. As inscrições estão abertas para iniciar os estudos em agosto deste ano. Para mais detalhes, entre em contato com os diretores ou vá até a sede do Sindicato.

O Sindicato de Mairinque fica na avenida Conselheiro Francisco de Paula, 15, Vila Sorocabana. Os companheiros interessados só precisam retirar seu certificado de descontos para poder realizar sua matrícula. O benefício também é válido para transferências de instituições. Compareçam e aproveitem essa oportunidade, Servidores. Continuamos na luta por mais avanços concretos", afirma Roberto.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes reunidos após conseguir mais uma grande parceria aos Servidores de Mairinque e seus dependentes

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Não deixe de ver os destaques da semana no jornal da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores