Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de julho de 2017
RIBEIRÃO PRETO - Sindicato mostra posicionamento contrário a retirada da unidade de saúde central

Uma proposta da Prefeitura de Ribeirão Preto sobre a instalação do novo AME (Ambulatório Médico de Especialidades) no lugar da UBDS central (Unidade Básica Distrital de Saúde) foi debatida na terça, dia 4 de julho. Os dirigentes do Sindicato local, que também representam o funcionalismo de Guatapará e Pradópolis, estiveram no encontro e discursaram contra a atitude da Administração, mostrando como a retirada da UBDS irá prejudicar a vida dos moradores da região.

POSICIONAMENTO - O encontro reuniu representantes da sociedade civil e também Servidores contrários à proposta da Administração. Todos tiveram a oportunidade de apresentar seus argumentos. A medida foi anunciada no mês passado e, desde então, a população em geral vem criticando a ação. O Sindicato é contrário desde o princípio, e lutará contra a mudança.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Laerte Carlos Augusto, líder do Sindicato, declara: "Estamos todos apreensivos com essa situação posta pelo Governo. Conversamos com médicos, funcionários e frequentadores da UBDS e todos demonstram preocupação em relação à instalação do AME no local. Não somos contra a instalação, mas contra a retirada de uma unidade em pleno funcionamento"

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ribeirão Preto discursou contra o novo projeto do Governo

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Aires vai até a divisa com o Mato Grosso do Sul visitar Presidente Epitácio. Confira
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores