Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de julho de 2017
AVARÉ - Diretoria executiva da Federação debate projetos com Leonardo, presidente do Sindicato

Cláudio Aparecido, Ted, e José Leme receberam o presidente do Sindicato de Avaré, Leonardo do Espírito Santo

A Federação está aberta para ouvir os Sindicatos filiados e atendê-los. Sabendo disso o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Avaré, Leonardo do Espírito Santo, realizou uma visita à nossa sede nesta manhã (10). Nosso tesoureiro e líder da diretoria executiva, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e nosso vice-presidente José Flamínio Leme receberam o sindicalista em Americana.

REUNIÃO - A conversa foi agradável e muito construtiva. Os sindicalistas puderam debater sobre a atual situação do Brasil e os avanços que o Sindicato de Avaré tem conseguido para o funcionalismo. O assessor Emerson Bandeira também participou do encontro. Ted e Leme também reafirmaram o compromisso da Fesspmesp com a entidade em prestar todo apoio que for necessário.

FALA AÍ, TED - O tesoureiro da Federação comentou sobre a visita: "É muito bom receber nossos filiados e ter a oportunidade de colocar na mesa todas as necessidades e lutas da entidade. Garanto o suporte da Fesspmesp aos companheiros de Avaré sempre que for necessário, seja em ações, protestos ou questões jurídicas. Para o funcionalismo caminhar bem precisamos estar unidos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Debate foi produtivo e os compromissos da Federação com o Sindicato de Avaré foram reafirmados na sede

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Projetos de lei que tramitam em Brasília são manchetes da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores