Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de julho de 2017
REGIONAL ITAPEVA - Projeto Minha Casa Minha Vida em Avaré conta com presença do coordenador Itamiro

Projeto para os Servidores de Avaré será um grande sucesso e facilitará a realização do sonho da casa própria

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Avaré, presidido pelo sindicalista Leonardo do Espírito Santo, promove um projeto para beneficiar os trabalhadores da cidade. Trata-se do programa Minha Casa Minha Vida, exclusivo para funcionários públicos e com condições especiais para pagar. No sábado (8), houve uma reunião com os interessados e reuniu cerca de 600 Servidores.

PARTICIPAÇÃO - O coordenador da Regional Itapeva e presidente do Sispar (Sindicato dos Servidores de Paranapanema), Itamiro Floriano, esteve presente no evento e comunica aos companheiros de Paranapanema que, em breve, levará o projeto para a cidade. A ação tem parceria com a Caixa Econômica Federal, e está ajudando os Servidores a realizar o sonho da casa própria.

AVALIAÇÃO - Itamiro Floriano comentou sobre o projeto: "Tudo aquilo que beneficia o funcionalismo é muito bem-vindo. O projeto em Avaré é excelente e o presidente Leonardo do Espirito Santo e toda diretoria estão de parabéns pelo belo trabalho feito. A adesão foi grande e os Servidores terão plenas condições para conquista da casa própria. Em breve, Paranapanema também contará com a ação"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Na reunião para saber mais detalhes sobre o projeto de moradia cerca de 600 Servidores estiveram presentes

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Em Regente Feijó, Aires ouve o líder Waldemir e oferece o suporte da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores