Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de julho de 2017
PRAIA GRANDE - Entidade cobra, em ofício, volta de negociação para Plano de Cargos, Carreiras e Salários

A fim de garantir os mesmos direitos e benefícios para todos os Servidores da cidade, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande, presidido pelo companheiro Givanildo Berto da Silva, o Gil, encaminhou ofício à Prefeitura, ontem (13), solicitando a retomada das negociações para implantação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) aos cargos que não possuem o plano.

CONTINUIDADE - O Sindicato deseja reativar uma comissão de Servidores, instituída em 2007, que realizou diversos estudos sobre a implantação do PCCS, considerando todos os aspectos econômicos do município e as peculiaridades que cada setor da Administração possui. O atual prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, já se posicionou favorável à retomada das negociações em ofício encaminhado ao Sindicato no dia 9 de junho, o que aumenta a expectativa da conquista.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Gil comenta sobre a reivindicação: "Em muitas profissões, o Plano de Carreira é tido como essencial. Queremos que os planos sejam implantados de forma coerente, uma vez que cada classe tem sua peculiaridade. Esperamos que as reuniões sejam retomadas o quanto antes para que possamos garantir esta gratificação aos Servidores que ainda não possuem".

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Sindicato em reunião com a Administração ontem (13) para solicitar o retorno de uma comissão de Servidores

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Projetos de lei que tramitam em Brasília são manchetes da semana
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores