Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de julho de 2017
REGIONAL PRAIA GRANDE - Coordenadores planejam a reunião de lideranças da próxima semana

Coordenador da Regional Praia Grande, Givanildo Berto da Silva, renova convocação para reunião do dia 24

Com o calendário de reunião das 14 Regionais definido, os coordenadores da Regional Praia Grande preparam os debates para o encontro de lideranças da próxima semana. Ontem (18) o coordenador e presidente do Sindicato de Praia Grande, Givanildo Berto da Silva, mais conhecido como Gil, realizou diversas visitas a alguns Sindicatos da região para reafirmar o convite para a reunião de segunda (24).

CIDADES -
Os Sindicatos das cidades de Peruíbe, Mongaguá, São Vicente, Bertioga e Guarujá receberam a visita de Gil. Em todas as oportunidades houve um amplo debate sobre a atual situação do funcionalismo do litoral paulista e também pontos que serão colocados em pauta no encontro Regional. Além disso, os compromissos de amparo às entidades foram reafirmados com cada entidade.

Lideranças dos Sindicatos das cidades de Peruíbe, Mongaguá, São Vicente, Bertioga e Guarujá receberam Gil

CONVOCAÇÃO - Foi entregue um novo convite para convocar todas as lideranças dos Sindicatos que fazem parte da Regional. Será na Sede do Sindserv Guarujá, que fica na rua Manoel Hipólito do Rego, 84, Jardim Boa Esperança, dia 24 de julho (segunda), às 9 horas da manhã. Toda a diretoria executiva da Fesspmesp estará presente para informar as ações no meio sindical para os próximos anos.

FALA AÍ, GIL - Givanildo comenta sobre o encontro: "Novamente realizamos uma nova convocação para todos os líderes sindicais da região. É de suma importância a presença de todos no encontro da próxima segunda, pois iremos regularizar a situação de Sindicatos perante a Fesspmesp e traçar novos rumos para o funcionalismo no Estado. Participem, dirigentes, e tragam ideias e sugestões".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes em planejamento de pautas para a próxima reunião regional que será na sede do Sindserv Guarujá

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Encontros Regionais e a Reforma Trabalhista são destaque. Confira!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores