Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de julho de 2017
RIBEIRÃO PRETO - Sindicato esteve presente em reunião para deliberar sobre a criminalidade da cidade

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis marcou presença no 1º Simpósio de Segurança Pública e no 8º Encontro Estadual dos Guardas Municipais (GCM) na última sexta (14). Os dois eventos foram realizados na Câmara Municipal e tiveram o objetivo de reunir autoridades e convidados para debater sobre as melhorias que precisam ser realizadas e os desafios da segurança pública. Os dirigentes também opinaram sobre o assunto.

SEGURANÇA PÚBLICA -  O vereador Otoniel Lima, organizou o evento graças aos últimos dados da Secretária de Segurança Pública (SSP) que apontam aumento na criminalidade em Ribeirão Preto e nas cidades vizinhas. Os números são alarmantes e precisam mudar. As reuniões foram de extrema importância para criar novos projetos contra essa situação de risco. “Esse é um tema que precisa ser conversado abertamente em todas as esferas da sociedade brasileira atual”, declarou Otoniel.

AVALIAÇÃO - Além dos dirigentes de Ribeirão Preto também estiveram presentes os representantes da GCM e o especialista de Segurança Pública da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. A reunião foi produtiva e atingiu o público esperado. O prefeito da cidade prometeu rever o valor que está aplicando na segurança do município e, se for necessário, aumentará a quantia para que a situação atual nas ruas melhore. Além disso, a Administração lembrou que está em aberto concurso público para a contratação de novos GCM's, que vão ajudar a combater o alto número de ocorrências.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lideranças do Sindicato e da GCM reunidas na Câmara Municipal de Ribeirão Preto prestigiam o grande evento

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Encontros Regionais e a Reforma Trabalhista são destaque. Confira!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores