Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de julho de 2017
REGIONAL PRAIA GRANDE - Projeto político 2018
é um dos destaques da reunião na baixada santista


Agora é a vez da Regional Praia Grande ter sua reunião de coordenadores com a diretoria executiva
da Federação. O encontro, realizado hoje (24) na sede do Sindicato dos Servidores do Guarujá, foi liderado pelo presidente Aires Ribeiro, o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (o Ted) e pelos coordenadores regionais Márcia Rute (Guarujá), Givanildo Berto (Praia Grande), José Guimarães (Bertioga) e Cristina Alves (Peruíbe). Os temas em debate foram as maiores demandas da Regional.

DESTAQUE - Além de terem espaço para colocar suas dificuldades e lutas, os dirigentes conheceram o projeto político da Fesspmesp para 2018, o lançamento da Escola de Formação para Dirigentes Sindicais em cada Regional e também a reestruturação, em breve, das Regionais. Todos tiveram oportunidade de expor suas opiniões e acrescentar suas observações. O diálogo aberto fortalece a democracia dentro da nossa organização e garante avanços em busca de melhorias ao setor público.


Revista da CSPM - Sem Fronteiras - foi entregue para os companheiros conhecerem mais o trabalho da entidade

A atual conjuntura política não favorece em nada o funcionalismo. Pelo contrário. E esse triste cenário precisa mudar. Essa é a proposta da Federação. "Vivemos um momento delicado, onde os nossos direitos têm sido arrancados por um Governo que não dá a mínima para o trabalhador. Junto aos coordenadores regionais temos debatido alternativas para enfrentar essa dificuldade e montar uma forte resistência para que em 2018 estejamos preparados para lutar", afirma o presidente Aires.

FALA AÍ, MÁRCIA - A coordenadora da Regional comenta: "A Federação tem dado um suporte ímpar para as nossas necessidades. Ao abrir um espaço como este para um diálogo amplo e participativo, nos mostra que está interessada em resolver problemas que possamos ter durante nossa árdua luta em favor dos Servidores. Apostamos que o projeto político será um sucesso. Daremos total apoio
para essa mudança liderada pelo nosso presidente Aires em prol de um funcionalismo mais forte!".

AMANHÃ (25) O ENCONTRO SERÁ DAS REGIONAIS ITU E ITAPEVA, NA CIDADE DE PIRAJU


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO ENCONTRO DE HOJE


CLIQUE AQUI E VEJA OS ENCONTROS DAS REGIONAIS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lideranças da Regional realizam debate aberto sobre as necessidades e os muitos avanços dos últimos meses

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Aires vai até São Carlos conhecer o trabalho e a estrutura do Sindspam
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores