Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de julho de 2017
CORONEL MACEDO - Presidente Clodoaldo conquista afastamento para cumprir seu mandato no Sindicato

O presidente do Sind CM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coronel Macedo), Clodoaldo Garcia, obteve uma importante conquista na cidade. Após algumas perseguições sobre continuar com seu mandato à frente da entidade, a Prefeitura concedeu, na Justiça, a licença que dispões sobre o afastamento do companheiro para cumprir sua função na entidade sindical até 2019.

DETALHES - O prefeito do município, José Roberto Santinoni Veiga, assinou o documento que determina o afastamento de Clodoaldo de sua função (Fiscal de Tributos) para permanecer no cargo de dirigente sindical durante seu mandato de 7/7/2017 a 31/12/2019. Na prática, o companheiro obtém uma grande vitória em favor do funcionalismo e dá continuidade a sua excelente gestão.

FALA AI, PRESIDENTE -
Clodoaldo afirma: "Graças a Deus tudo ocorreu da melhor forma possível e com a Justiça sendo feita. Como dirigente sindical, temos o direito e o dever de cumprir nossos compromissos na entidade e, por isso, o afastamento é a única forma de trabalhar pelos Servidores. Por fim, tudo deu certo, e reafirmo a aliança com a categoria de Coronel Macedo de lutar por avanços".

CLIQUE AQUI E VEJA A DECISÃO NA JUSTIÇA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Em novembro de 2016, Aires Ribeiro visitou o Sind CM para gravar o "Presidente na Estrada"

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Aires vai até São Carlos conhecer o trabalho e a estrutura do Sindspam
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores