Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de julho de 2017
CORDEIRÓPOLIS - Sindicato explica diferenças
dos regimes CLT e estatutário aos Servidores

O SSPMC (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cordeirópolis), entidade presidida pelo companheiro Dimas Moisés Tocchio, realiza uma grande iniciativa para esclarecer dúvidas dos Servidores. Durante o dia de hoje (26), em quatro horários diferentes, uma palestra é ministrada aos trabalhadores para explicar as diferenças dos regimes CLT (Consolidação das Lei de Trabalho) e estatutário. O secretário-geral da Fesspmesp, Rubens Romão Fagundes, é o palestrante da vez.

ENTENDA - Um projeto de lei para alterar o regime dos Servidores estatutários para CLT está em tramitação na Câmara Municipal do município. Por esse motivo, o SSPMC prontamente se dispôs a esclarecer todas as dúvidas da categoria e convocou os companheiros para que pudessem se informar das mudanças que virão em caso de aprovação da medida e os impactos no funcionalismo.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Dimas falou sobre as palestras: "O Servidor compareceu em peso em todos os horários. Promovemos essa iniciativa para que toda a categoria possa estar preparada em caso de mudanças no regime estatutário. Como entidade representante do serviço público, nos antecipamos para não deixar o funcionalismo sem conhecimento do assunto. Agradeço aos companheiros presentes e também ao secretário-geral da Federação, Rubens, por esclarecer todas as dúvidas que surgirem".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Rubens Romão Fagundes, secretário-geral da Federação, explica e esclarece dúvidas de todos os presentes

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Aires vai até São Carlos conhecer o trabalho e a estrutura do Sindspam
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores