Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de agosto de 2017
PONTAL - Jornada de debates com os Servidores esclarece dúvidas e explica direitos da categoria

O Sindsempo (Sindicato dos Servidores Públicos de Pontal), presidido pelo companheiro Rafael Ribeiro, que também é coordenador da Regional Ribeirão Preto, irá promover uma jornada de debates com os trabalhadores a fim de esclarecer quaisquer dúvidas dos companheiros. Os encontros serão realizados na sede da entidade e ministrados pelos membros do Departamento Jurídico.

DETALHES - Os debates serão divididos por setor de atuação. A primeira mesa será realizada na próxima segunda, dia 7 de agosto, às 19 horas, com os funcionários da Educação. O intuito do projeto é aumentar o conhecimento dos Servidores, estreitar relações com a categoria e fortalecer ainda mais o funcionalismo de Pontal na luta por melhores condições de trabalho. A Fesspmesp apoia a iniciativa.

"Toda a diretoria considera de extrema importância manter a categoria de Servidores bem informada dos seus direitos, deveres e qualquer outro assunto que envolva o trabalho realizado pelo município. Esperamos uma grande participação dos companheiros. Dessa forma, estaremos ainda mais fortes, unidos e com experiência para bater de frente com descasos", enfatiza o presidente Rafael Ribeiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Na Estrada - Em Caçapava, Aires Ribeiro registra mais uma edição do documentário. Confira!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores