Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de agosto de 2017
REGIONAL RIBEIRÃO PRETO - Lideranças participam de encontro com a executiva e traçam novos planos


A Fesspmesp inicia o mês de agosto a todo vapor nos trabalhos pelo Estado. Hoje, dia 4 de agosto, as reuniões regionais voltaram a acontecer, dessa vez pela Regional Ribeirão Preto. A diretoria executiva da Federação e líderes sindicais se reuniram na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ribeirão Preto para debater novas ações e todo o planejamento de ações para os próximos meses.

DEBATE - Em uma conversa produtiva, os sindicalistas seguiram a pauta que agrega a atual conjuntura do País, Escola de Formação de dirigentes da Fesspmesp, projeto político e reorganização das Regionais. Cada diretor presente pôde sanar suas dúvidas com os coordenadores e membros da executiva, além de contribuir com sugestões e ideias de ações efetivas no funcionalismo de São Paulo.


Coordenadores da regional e membros da executiva lideram os assuntos pautados no encontro de lideranças

As Regionais do Vale do ParaíbaMauáBebedouroTaquaritingaPraia GrandeItapeva e Itu (um único encontro para as duas Regionais), Mogi Guaçu e, hoje (4), Ribeirão Preto já receberam a diretoria executiva . A próxima reunião acontece na quinta, dia 9 de agosto, na Regional Martinópolis. Até o fim do mês o calendário definido pelo presidente Aires Ribeiro será cumprido em todo o Estado.

SEM FRONTEIRAS - Ao fim do encontro, nosso presidente Aires Ribeiro entregou a primeira edição da revista da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais) - Sem Fronteiras. O informativo circula por todos os Estados do Brasil e conta um pouco do trabalho da efetivo da entidade em prol do setor público. O material poderá ser usado pelos dirigentes para apresentar na base.


Presidente Aires Ribeiro entrega a nova revista da CSPM para as lideranças presentes em Ribeirão Preto

AVALIAÇÃO - "Tivemos um grande número de presentes no encontro de Ribeirão Preto, o que somou muito para novas ideias e tornou ainda mais produtivo o debate entre os sindicalistas da região. Cumprimos nossa pauta e traçamos novos rumos no trabalho feito pelos filiados. Estamos próximos de um novo momento da militância e a Fesspmesp estará preparada", afirma o presidente Aires Ribeiro.

CLIQUE AQUI E VEJA OS ENCONTROS DAS REGIONAIS


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Outras reuniões regionais como esta estão agendadas para esse mês e a expectativa só aumenta a cada dia

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Em Caçapava, Aires Ribeiro registra mais uma edição do documentário. Confira!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores