Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de agosto de 2017
TANABI - Servidor reconhece excelente desempenho
e Chapa 1 é eleita com 65% dos votos. Sucesso!


O pleito sindical realizado na cidade de Tanabi, ocorrido entre os dias 9 e 10 de agosto, elegeu com 65,62% dos votos a Chapa 1, liderada pelo companheiro Miguel dos Santos Garcia. Mais uma vez, a equipe de eleições da Federação atuou com transparência e assegurou o perfeito desenvolvimento e a legitimidade necessária para a escolha da equipe que vai ficar por cinco anos à frente da entidade.

ESTATÍSTICAS - Participaram da decisão 384 Servidores, que foram às urnas manifestar soberania. A Chapa 1 recebeu 252 votos, contra 118 da chapa 2, sendo o restante 1 branco e 13 nulos. Sob o comando do coordenador de eleições, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), estiveram presentes lideranças das cidades de Americana, Álvares Florence, Bebedouro, Boituva, Fernandópolis, Guarulhos, Itu, Mauá, Ouroeste Paulista, Peruíbe, Praia Grande, Tietê, Suzano e Votuporanga.


Equipe trabalha com afinco para garantir a legitimidade do pleito; teve amistosidade e respeito entre as chapas

DESEMPENHO - Os companheiros Denilson Bandeira, secretário de comunicação da Fesspmesp, e Emerson Bandeira, assessor técnico, também marcaram presença e contribuíram para a eleição. Ted declara: "Atravessamos o Estado focados no desempenho positivo em um pleito transparente. Nossa equipe se dedicou integralmente e assegurou que ambas as chapas acompanhassem o processo".

Miguel afirma: "Os Servidores concluíram que a Chapa 1 está preparada para defender os interesses da categoria. Nosso compromisso é de estabelecer maior diálogo com a Administração e avançar nas demandas, mas para isso contamos com a participação permanente da categoria em todos os chamamentos e decisões. Aproveito o ensejo para agradecer a Federação pelo apoio e condução".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA ELEIÇÃO

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Chapa 1 comemora vitória acachapante; nova diretoria terá cinco anos para dar continuidade ao bom trabalho

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - destaca as últimas conquistas
dos nossos filiados. Confiram!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores