Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de agosto de 2017
REGIONAL MARÍLIA - Encontro é marcado por
debate produtivo. Entidades estão amparadas!


A Regional Marília protagonizou hoje, dia 14 de agosto, mais uma rodada do encontro de dirigentes sindicais. Sob a condução do nosso presidente Aires Ribeiro, lideranças de entidades localizadas nas adjacências da cidade de Marília participaram de amplo debate para discutir as perspectivas do setor público e o futuro do funcionalismo, bem como o enfrentamento diante do atual cenário político.

ORGANIZAÇÃO - Os responsáveis pela coordenação da Regional 12, Mauro Cirino (Marília), Flávia Cristina de Almeida (Maracaí) e José Clovis Zambito (Cândido Mota) estiveram à frente da realização do encontro e destacaram o papel das entidades sindicais na luta pelos Servidores. Também apresentaram balanço resumido de ações feitas junto às instituições filiadas na região.


Reunião promove aproximação, troca de experiências e informações; nosso líder entrega revista Sem Fronteiras

Entre as principais considerações do líder Aires estão a proposta da Escola de Formação de Dirigentes, que visa capacitar para embate mais justo, condizente com a realidade das negociações e enfrentamento às Administrações. Novamente, ele entregou aos presentes a edição número 1 da revista Sem Fronteiras, da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais).

EXEMPLO - O presidente do Sindsmar (Sindicato dos Servidores Municipais de Marília) e coordenador da Regional, Mauro Cirino, comenta a iniciativa: "A Fesspmesp, por meio da ampliação do diálogo, aproximação e atendimento às expectativas de seus filiados e, principalmente, do Servidor, dá um exemplo de assistencialismo e democracia para as entidades. É um bom diferencial".


Iniciativa da Fesspmesp consolida trabalho de acompanhamento e suporte às entidades filiadas; um diferencial

Aires arremata: "O brasileiro precisa de menos promessas e ações efetivas. E é exatamente isso que fazemos para melhorar as condições de trabalho e vida dos Servidores e dos seus Sindicatos, instrumentos de defesa e resistência dos direitos. Marília ofereceu um debate expressivamente produtivo e temos a convicção de que as instituições representativas estão bem assessoradas".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO

CLIQUE AQUI E VEJA OS ENCONTROS DAS REGIONAIS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Coordenadores da Regional e membros da executiva celebram a concretização de mais um encontro produtivo

Confira mais notícias

 
Sindicato dos Servidores de
Piraju, presidido por Silvano,
é a bola da vez do documentário
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores