Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de agosto de 2017
AMERICANA - Líder da Federação ministra
palestra de capacitação para dirigentes sindicais

Aires Ribeiro ministra palestras essenciais para a formação dos dirigentes sindicais da cidade de Americana

Para que os resultados dos trabalhos realizados por uma entidade sindical aconteçam é essencial investir na formação da sua diretoria. Os dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA), neste último sábado (12), receberam um apoio especial e se reuniram nas dependências da Área de Lazer para receber aulas do nosso presidente Aires Ribeiro.

COMPROMISSO - Na ocasião, Aires elencou, principalmente aos diretores eleitos no último pleito, os desafios e responsabilidades de um dirigente, assim como expectativas do funcionalismo em relação à sua atuação. Destacou também a forte necessidade da resistência, frente a um cenário político de constante embate na luta contra a retirada de direitos trabalhistas e administradores intransigentes.

AVALIAÇÃO - Aires Ribeiro comenta: "Ao percorrer o País em defesa da luta dos Servidores, a maior constatação e reivindicação são por cursos e palestras de capacitação. Em Americana, discutimos estratégias de como corresponder às expectativas e planejar ações. Foi um encontro participativo e com espaço aberto para diálogo. Na prática, quem ganha com isso é o Servidor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Investir na qualificação das diretorias filiadas à Federação é uma forma de ampliar a visão sindical brasileira

Confira mais notícias

 
Sindicato dos Servidores de
Piraju, presidido por Silvano,
é a bola da vez do documentário
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores