Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de agosto de 2017
Fesspmesp organiza pleito acirrado em Bebedouro
Servidor opta pela continuidade da atual diretoria

Membros da diretoria eleita, diretores de Sindicatos filiados à Fesspmesp e apiadores após decisão do pleito

Os Servidores de Bebedouro foram às urnas nos dias 17 e 18 agosto para escolher seus representantes para os próximos anos. Concorriam a Chapa 1, que é liderada pela atual diretoria - encabeçada pelo atual presidente Lourival Rosa Basílio, e a chapa 2, formada por componentes da oposição que pregavam a mudança. O pleito foi coordenado pela equipe de eleições da Fesspmesp, sob a supervisão do nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e assessores da entidade.

COMO FICOU - A Chapa 1 obteve 58,48% dos votos válidos, contra 40,40% da chapa 2. "Muita alegria com o resultado da eleição. O Servidor votou na continuidade e, na prática, aprovou o trabalho realizado até aqui pela diretoria. Mas estou consciente de que a responsabilidade aumenta, porque temos grandes desafios pela frente e não vamos decepcionar os Servidores", afirma Basílio.


Chapa 2 acompanha apuração dos votos; Basílio é reeleito e ficará à frente do Sindicato nos próximos anos!

ORGANIZAÇÃO ELEITORAL - " Mais uma vez, fomos convocados para realizar um trabalho sério e cumprimos com a missão. A chapa 2, que é de oposição, acompanhou todo o processo e pôde conferir sua seriedade e legitimidade. Agradeço o empenho de cada membro da Federação, que trabalhou muito para tudo transcorrer em ordem", enfatiza Ted. Outra vez o tabalho prevaleceu!

Segundo Basílio, algumas bandeiras de lutas já foram definidas e serão prioridades nos próximos anos. São elas: 1) Convênio médico com a Clínica para todos os Servidores e dependentes; 2) Casas populares para os Servidores; 3) Implementação do SESMT (Segurança e Medicina no Trabalho); 4) Reajuste REAL para toda a categoria; 5) Mudanças favoráveis para todos os funcionários
no Estatuto do Servidor; 6) Mudança no Estatuto do Magistério; e 7) Aumento no auxílio-alimentação.


Tudo transcorreu perfeitamente com a organização da eleição pela Fesspmesp; oposição acompanhou processo

CIDADES PRESENTES - Nosso dirigente Ted agradece a presença dos companheiros sindicalistas do setor público das cidades de Guarulhos, Suzano, Americana, Itapecerica da Serra, Pontal, Olímpia, Peruíbe, Praia Grande, Boituva, Itu e Mauá. "Sem esses companheiros seria impossível chegar ao sucesso de organização no pleito. Todos deixaram as suas bases e estiveram conosco. Palavras não expressam nossa gratidão", arremata Ted, que também parabenizou a chapa 2 pelos votos obtidos.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lidernaças da executiva da Fesspmesp anunciam a chapa vitoriosa após apuração e confrência dos votos!

Confira mais notícias

 
Sindicato dos Servidores de
Piraju, presidido por Silvano,
é a bola da vez do documentário
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores