Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de agosto de 2017
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires visita Maracaí
na mais recente edição do documentário. Confira!

O documentário Presidente na Estrada ganha a cada nova semana mais repercussão entre as entidades filiadas à Federação. Até mesmo outras instituições elogiam a iniciativa e proposta desse trabalho. Hoje (21) vai ao ar uma nova edição com o bate-papo imperdível entre nosso líder Aires Ribeiro e Flávia de Almeida, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maracaí.

Durante o encontro, informações esclarecedoras sobre o panorama do funcionalismo municipal no Estado foram debatidas. Aires destacou o planejamento político para o próximo ano e necessidade
de maior representatividade no Congresso Nacional. Abordou também, os ganhos positivos com a consolidação da Escola de Formação de Dirigentes e ouviu os anseios dos Servidores de Maracaí.

PARTICIPAÇÃO - Como de praxe, além da apresentação de dados históricos e estatísticos do município, Aires conheceu um dos moradores mais antigos da cidade, o Sr. Azor. Ele, que é um
grande conhecedor da trajetória de Maracaí, fez uma saudação. Outra curiosidade encontrada foi a visita do nosso dirigente foi na Capela do Menino da Tábua, parte importante da crença local.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - O informativo dedicado ao Servidor desta semana já está disponível
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores