Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de agosto de 2017
CAMPINAS - Servidor marca presença no
primeiro dia de paralisação. Greve continua!

Trabalhadores decidem entrar em greve para reivindicar reajuste e não vão ceder até conquistar o que merecem

O funcionalismo municipal de Campinas está em greve. Desde a meia-noite de hoje (28) os Servidores, com total apoio do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), liderado pelo coordenador Jadirson Tadeu Cohen, paralisaram as atividades. A decisão foi deliberada em assembleia na última quarta (23) por falta de posicionamento da Prefeitura na Campanha Salarial.

ORGANIZAÇÃO - A concentração ocorreu às 6 horas da manhã em frente ao Paço Municipal e contou com adesão inicial de centenas de trabalhadores. Com faixas esticadas e cadeiras espalhadas na calçada, os Servidores reforçaram a reivindicação em prol do reajuste de 10,34% e ampliação do vale-nutricional para R$ 1.076,20. De acordo com a entidade, as negociações atrasaram dois meses.

ASSEMBLEIA - Ainda sem pronunciamento e previsão de negociação efetiva por parte do Governo, a categoria deliberou pela continuidade do movimento paredista. Lideranças aproveitaram o ato para repudiar boatos de ameaças contra trabalhadores em estágio probatório, direito que é assegurado por lei. Novamente, amanhã (29), a partir das 6 horas, haverá nova concentração em frente à Prefeitura.

Tadeu Cohen afirma: "A paralisação vai continuar enquanto não houver um acordo favorável que atenda aos reais anseios do funcionalismo. Já demos tempo suficiente, porém a Administração não se esforça em atender, sempre responde com morosidade e demonstra desinteresse. Obedecemos a todos os trâmites e esperamos maior adesão da categoria no decorrer da greve. A luta continua!"

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

O funcionalismo vai continuar com a luta, o Governo não está colaborando com os Servidores de Campinas

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - enfatiza suporte e ganho histórico da Educação em Itaquaquecetuba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores