Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de agosto de 2017
ATUAÇÃO - Regional Itu apresenta trabalhos
da Federação na cidade de Cerqueira César

A coordenação da Regional Itu perdura os trabalhos de apresentação da Fesspmesp em diversos municípios de São Paulo. Na manhã de ontem (29), nosso vice-presidente José Flamínio Leme e o coordenador local, Leonardo do Espírito Santo (líder de Avaré e Arandú), se reuniram com dirigentes do Sindicato dos Servidores de Cerqueira César. Na ocasião, eles foram recepcionados pelas líder da entidade, o presidente Ceneval Soares de Souza, e, também, a professora da rede, Patrícia Garcia.

EXPLANAÇÃO -
Durante o encontro, nossos representantes abordaram o ótimo trabalho assistencial e destacaram alguns serviços oferecidos pela Federação aos filiados, como o amplo respaldo jurídico, assessoria técnica, legalização de documentação e apoio em greves e mobilizações. Já Ceneval e Patrícia falaram das ações desenvolvidas pelo Sindicato e o compromisso de manter a luta.

DIÁLOGO -
Na sequência, nossas lideranças e os dirigentes locais se reuniram com o prefeito Marcos Antônio Zaloti. Receptivo, o Administrador ouviu atentamente a afirmação de que nossa instituição vai prestar total apoio ao companheiro Ceneval. Leme reforçou a necessidade do Governo atender às reivindicações de reconhecimento e valorização dos Servidores por meio da entidade representativa.

AVALIAÇÃO -
Leme afirma: "Intensificamos os trabalhos na Região de Avaré com objetivo de estender o suporte para mais entidades e fortalecer a unidade do funcionalismo no Estado. Junto ao sindicalista Leonardo vamos continuar as visitas e mostrar o quão importante é estarmos focados em mostrar as vantagens das entidades estarem conosco. Agradecemos aos companheiros pela recepção".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Coordenador Leme, Patrícia, Leonardo, prefeito Marcos e Ceneval, respectivamente, durante visita à cidade

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - enfatiza suporte e ganho histórico da Educação em Itaquaquecetuba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores