Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de agosto de 2017
EMBU DAS ARTES - Secretário de finanças Ted
visita a entidade para reafirmar parceria e suporte

Nosso secretário de finanças e coordenador eleitoral Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve na sede do Sindicato dos Servidores de Embu das Artes a fim de estreitar relação com o líder da entidade, o companheiro Sebastião Caetano da Paixão. Durante o encontro ocorrido na manhã de hoje (30), as lideranças debateram questões de ordem jurídica e trocaram diversas experiências positivas.

TRABALHO -
Paixão apresentou a nova sede da entidade e aproveitou para destacar algumas lutas, anseios e conquistas recentes do Sindicato em prol de ganhos concretos para a categoria. Já nosso diretor Ted esclareceu várias questões legais, enumerou diversas ações bem-sucedidas da Federação. Ele também reafirmou o compromisso de ofertar um amplo apoio e suporte ao companheiro.

PARCERIA -
“Paixão tem sido um grande parceiro e estreitar a relação, mesmo diante das correrias, é um prazer. A Fesspmesp mantém o trabalho de base junto aos Sindicatos com grande disposição, pois em momento de tantos impactos e crise financeira dos municípios é que mais as entidades necessitam de diálogo. Parabenizo o líder do funcionalismo de Embu das Artes pela excelente condução”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes Paixão e Ted reunidos para debater estratégias de enfrentamento e novos projetos para o futuro

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada em Mogi Guaçu indica estreitamento de relação com a categoria da região
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores