Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de agosto de 2017
SÃO VICENTE - Sindicato oferece aula gratuita
de zumba para os Servidores associados

O Sindicato dos Servidores Municipais de São Vicente (Sindservsv) promove ação inovadora com objetivo de incentivar a prática do esporte. Além de cursos de música (violão), yoga e informática, todos gratuitos, agora os Servidores contam com aulas de zumba duas vezes por semana. Um conceituado professor da Região, Clodoaldo França, oferece aulas toda terça e quinta, às 19 horas.

O modelo padrão de uma aula de zumba dura cerca de 45 minutos a uma hora. O professor oferece sequências curtas de dança, acompanhadas de músicas inspiradas nas danças latinas como salsa, merengue, samba e mambo. É um exercício completo, pois trabalha o corpo todo, estimula os músculos dos braços, abdômen, costas, glúteos, pernas e traz inúmeros benefícios para a saúde.

ASSISTÊNCIA - O presidente do Sindiservsv, Edson Paixão, destaca a importância de oferecer serviços assistenciais: "Com a perseguição das entidades, muitas se intimidam e por força da instabilidade cortam serviços oferecidos para o trabalhador. Na verdade, precisamos ir na contramão e atrair os companheiros para que possam se associar e assim gozar dos benefícios oferecidos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Além de muitos outros benefícios, o Sindservsv oferece agora aula de zumba gratuita para Servidores sócios

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - enfatiza suporte e ganho histórico da Educação em Itaquaquecetuba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores