Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de setembro de 2017
CAMPINAS - Mobilização continua. Fesspmesp
reforça compromisso e oferece total apoio!

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas (STMC) está à frente da mobilização que já dura mais de uma semana na cidade. Os Servidores continuam fortes na luta por manutenção dos direitos, reajuste salarial e ampliação do vale-alimentação. Durante toda a manhã de hoje (5), a categoria se reuniu em diferentes partes da cidade para protestar contra o descaso da Prefeitura.

COOPERAÇÃO - A Federação destaca o comprometimento com o funcionalismo de Campinas.  Pedimos veementemente que todos os sindicalistas do Estado de São Paulo se juntem nesta batalha legítima. A adesão dos funcionários públicos só amplia e a paralisação vai continuar resistente. Até o momento, a Administração não apresentou nenhuma proposta de negociação com a categoria. 

AVALIAÇÃO - O Coordenador Jadirson Tadeu desabafa: " Não aceitamos esse descaso. A Prefeitura deve abrir uma mesa de negociação urgente. Infelizmente, os Servidores estão afastados de suas atribuições, mas desejam voltar para seus postos de trabalho o quanto antes. Chega de fingir que nada está ocorrendo. Se preciso for, vamos parar toda a cidade e mostrar o quão fortes somos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Movimento paredista com com total suporte da nossa Federação; caminhão de som contribui com a mobilização

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Iniciamos a semana com edição imperdível do noticiário semanal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores