Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de setembro de 2017
ITAPECERICA - Diretoria se reúne para
prestação de contas do exercício de 2016

A diretoria executiva do Sindicato dos Servidores de Itapecerica (SFPMIS) se reuniu na sede social e administrativa, no último dia 31 de agosto, para realizar uma reunião geral de prestação de contas do exercício de 2016 e o planejamento de novas ações, algumas já definidas e outras que terão início nos próximos meses em prol de melhorias para a categoria. O presidente da entidade Adalberto Félix Rocha e o secretário-geral Jailson Machado da Silva estiveram à frente dos trabalhos apresentados.

CONTAS - Adalberto apresentou uma planilha completa com os detalhes de todos os gastos e receitas do SFPMIS do ano de 2016 aos dirigentes presentes. Eles analisaram e esclareceram as dúvidas com o presidente e o tesoureiro da instituição. Logo depois, cada diretor apresentou um relatório de todas as ações feitas na base no período. Por fim, algumas das nossas ações tiveram datas confirmadas.

PALESTRAS - A psicóloga do Sindicato Luciana ministrou palestra sobre "O enfrentamento de conflitos interpessoais, emoções e suas consequências no comportamento humano", seguida pela palestra do perito Leonardo Rolim Guimarães sobre "A saúde do trabalhador no âmbito municipal". Ambos os palestrantes receberam do presidente um certificado de participação deste encontro.

AVALIAÇÃO - Adalberto, presidente da entidade, afirma: "Agradeço a presença de todos os diretores que participaram da nossa prestação de contas e da definição de novas ações que serão feitas. Deixo também meu obrigado aos palestrantes Luciana e Leonardo e da Federaçõa pelo contante apoio, que agregaram mais conhecimento e experiência para que todos nós, sindicalistas, possamos melhorar nossa atuação na base. Em breve, teremos um novo encontro para manter o bom trabalho dato".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Prestação de contas contou com palestras que aumentaram o conhecimento de todos os dirigentes presentes

Confira mais notícias
 
Na Estrada - Patrícia Nunes,
de Itapuí, participa da gravação
do novo Presidente na Estrada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores