Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de setembro de 2017
Reunião entre a diretoria executiva e coordenadores regionais traçam novas estratégias na Federação

Presidente Aires, secretário de finanças Ted e o secretário de imprensa Denilson Bandeira formaram a mesa

A diretoria executiva da Fesspmesp e os coordenadores das 14 regionais de todo o Estado estiveram reunidos na sede da Federação, dia 13 de setembro, em Americana, para debater novas estratégias de atuação na reta final deste ano e início de 2018. O presidente Aires Ribeiro, o secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos, conhecido como Ted, e o secretário de imprensa Denilson Bandeira formaram a mesa que comandou a pauta debatida entre todos os sindicalistas presentes.

PAUTA - 
Os assuntos principais foram: definir mudanças administrativas na forma de arrecadação da Federação; e traçar novas estratégias que serão incluídas no plano político da Fesspmesp para 2018. O encontro mostra a transparência do trabalho feito pela diretoria executiva, apresentando para todas regionais o planejmento de novas ações e as incluindo como parte fundamental do projeto.

ANIVERSÁRIO -
Um terceiro tema debatido entre as lideranças foi referente ao evento de comemoração dos 11 anos de idade da nossa Federação. Os últimos detalhes estão sendo acertados para que uma grande celebração seja organizada para o mês de outubro para comemorar o aniversário de fundação da entidade. Em breve, traremos maiores detalhes no site e redes sociais.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Agradeço a presença de cada companheiro na reunião de hoje. Deliberamos algumas ações que irá acrescentar muito em nossa atuação e promover mudanças positivas dentro da Federação. Estamos perto de completar 11 anos de vida, e nosso intuito é promover um grande evento para comemorar esta data. Precisamos acertar alguns pontos em aberto, porém creio que logo logo divulgaremos informações deste grande encontro".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Foi colocado em pauta : definir mudanças na forma de arrecadação da Federação; e traçar novas estrátegias

Confira mais notícias

 
Na Estrada - Patrícia Nunes,
de Itapuí, participa da gravação
do novo Presidente na Estrada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores