Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de setembro de 2017
MAUÁ - Sindserv conquista Plano de Carreira,
formação unificada e recesso unificado para ADIs

Prefeito Atila Jacomussi apresenta a criação do Plano de Carreira das Auxiliares de Desenvolvimento Infantil

O prefeito da cidade de Mauá, Atila Jacomussi, anunciou a criação da lei que aplica o Plano de Carreira para ADIs (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil), ontem, dia 19 de setembro. A lei é uma antiga reivindicação do SindservMauá (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), que agora irá negociar para que o anúncio se estenda a todos os Servidores públicos, já que a publicação do Governo só menciona as ADIs por não ter existido um diálogo com o Sindicato anteriormente.

OUTROS GANHOS -
Mais dois itens também foram implantados no anúncio que são: a formação continuada e o recesso unifcado para ADIs. A conquista é sim comemorada por toda a diretoria do Sindicato. Contudo, uma conversa com a Comissão Permanente de Negociação, criada em março deste ano e que possui quatro membros efetivos da entidade sindical, antes de uma decisão final, poderia ter encontrado meios plausíveis para atender mais de um setor do funcionalismo municipal.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Jesomar Alves Lobo, líder do Sindserv, afirma: "Fomos pegos de surpresa pela divulgação da Administração. Sem dúvida as companheiras que são ADIs merecem todo o ganho que lhes foi dado. Mas, como entidade representante de toda a categoria, uma negciação com a Comissão poderia permitir um alcance amplo, e faltou apenas isso por parte do Governo. Nossa diretoria irá continuar com o trabalho forte para garantir o Plano de Carreira aos demais setores".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Conquista é comemorada, porém o SindservMauá irá reivindicar a aplicação da lei para todos os Servidores

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Servidor de Itapevi se mobiliza
e prova que a união faz a força
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores