Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de setembro de 2017
CRAVINHOS - Federação presta apoio aos Servidores que sofrem com ato inconstitucional na Câmara

Sindicatos da Regional Ribeirão Preto compareceram em peso para prestar apoio ao presidente Toninzão

A Fesspmesp, por meio da Regional Ribeirão Preto, acompanhou o Sindicato e os Servidores públicos Municipais de Cravinhos na sessão da Câmara Municipal de ontem (19) em que foi votado um projeto de aumento da contribuição previdenciária do funcionalismo e diminuição da parte que cabe ao município pagar. Infelizmente, apenas três vereadores foram contra a medida e o projeto foi aprovado.

SUPORTE -
O coordenador da Regional Rafael Ribeiro, que também é presidente do Sindicato dos Servidores de Pontal, e dirigentes de Serrana, Sertãozinho, Santa Rosa de Viterbo e Ribeirão estiveram presentes na sessão para representar a Fesspmesp e apoiar o presidente do Sindicato de Cravinhos, Antônio Donizete, conhecido como Toninzão. Agora, Federação e a diretoria da entidade irão estudar uma possível ação de inconstitucionalidade para barrar a lei que prejudica a categoria.

FALA AÍ, RAFAEL - O coordenador Rafael afirma: "É triste ver como os vereadores eleitos em Cravinhos não se preocupam com os Servidores públicos e aprovam um projeto prejudicial como este. Vamos agir em unidade com o Sindicato para impedir que os trabalhadores sejam lesados. A Regional Ribeirão Preto está mobilizada em favor dos companheiros e vamos buscar alguma maneira na Justiça que possa revogar a decisão. O presidente Toninzão pode contar conosco sempre".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores de Cravinhos lotaram a Câmara e presenciaram ato prejudicial dos vereadores; Federação vai cobrar

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Visita a Hortolândia e registra trabalho
de fortalecimento no Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores