Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de setembro de 2017
AMPLIE O CONHECIMENTO - Convidamos os filiados para o curso "Lei Anticorrupção e Sua Aplicação"

Informamos aos Sindicatos filiados que estão todos convidados para participarem do curso “Lei Anticorrupção e Sua Aplicação aos Municípios Paulistas”, o qual ocorrerá no dia 28 de setembro, próxima quinta, das 9h30 às 16h15, no auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), localizado na rua Doutor Euclides da Cunha Viana, 551, Jardim Residencial Santa Mônica, em Araraquara. O evento é organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

CURSO - O curso contará com palestras e estudos. Além disso, todo o conteúdo que será transmitido aos presentes é atualizado e com informações que vão ajudar os diretores no relacionamento cotidiano entre Servidor e Administração. A corrupção assombra todo o Brasil e saber um pouco mais das possibilidades de acabar com ela nos municipios é fundamental. Não percam a oportunidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O líder Aires Ribeiro comenta: "Este é curso amplo que vai abordar todos os pontos dentro e fora da corrupção e como combatê-la de forma eficaz. É de extrema importância se interar sobre o assunto. Pessoas altamente experientes estarão presentes para compor o quadro de palestrantes deste curso único voltado para a política municipal. Garante logo a sua participação".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Servidor de Itapevi se mobiliza
e prova que a união faz a força
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores