Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de setembro de 2017
PL 3.831, que regulamenta a Negociação 
Coletiva na Administração Pública, avança

Em meio ao caos que se instaura no Governo Federal, temos uma boa notícia para o funcionalismo. Foi aprovado ontem, dia 26 de setembro, pela CCJC (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania), o parecer do relator e deputado Betinho Gomes (PSDB/SE), pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa o PL 3.831, de autoria do senador Antônio Anastasia (PSDB/MG).

E AGORA? - O projeto aguarda interposição de recurso para apreciação em Plenário. Caso não seja apresentado nenhum recurso, o PL segue à sanção presidencial, pois não houve alterações no texto aprovado pela Câmara dos Deputados. Nosso presidente Aires Ribeiro gravou recentemente um vídeo que explica o projeto e opina a respeito. Você pode conferir na íntegra clicando aqui.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires comenta a aprovação: "É motivo de comemoração por parte dos Servidores de todas as esferas do País. Contudo, precisamos de cautela e aguardar que o projeto seja sancionado pelo presidente. Com a Negociação Coletiva regulamentada, os Sindicatos que realmente trabalham pelo funcionário público terão autonomia para buscar melhores condições de trabalho".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires Ribeiro entrega a Certidão Sindical à entidade de Morungaba. Veja
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores