Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de setembro de 2017
Líderes dos Sindicatos de Cravinhos e Taquaritinga participam de curso do Tribunal de Contas do Estado

Angélica Tiossi, de Taquaritinga, aproveitou a oportunidade para compartilhar conhecimentos com os colegas

Como divulgamos em nosso site, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) organizou o curso “Lei Anticorrupção e Sua Aplicação aos Municípios Paulistas”, realizado ontem dia 28, em Araraquara, na Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP). O evento contou com a participação de diversas lideranças sindicais e de outros segmentos. Pela Federação, os presidentes dos Sindicatos de Cravinhos e Taquaritinga, Antônio Donizeti e Angélica Tiossi, marcaram presença.

CURSO - Das 9h30 às 16h30 os presentes ouviram diversas palestras e debateram assuntos de extrema importância para combater a corrupção. O Conselheiro do TCE, Dimas Eduardo Ramalho, fez a abertura do evento ao lado do presidente da Corregedoria Geral de Administração de São Paulo (CGA), Ivan Francisco Pereira Agostinho. Logo em seguida, deu-se início os ensinamentos do curso.

AVALIAÇÃO - Toninzão, como é mais conhecido o presidente do Sindicato de Cravinhos, afirma: "Pessoas gabaritadas do assunto e que transmitem muito bem o conhecimento e experiências agregam muito, ainda mais para nós dirigentes sindicais que lidamos com Prefeituras que nem sempre são transparentes". "Foi um dia produtivo. Com certeza quem participou do curso não se arrependeu e levará consigo ótimos ensinamentos do tema que é destaque no Brasil", completa Angélica.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Antônio Donizeti (Toninzão), presidente do Sindicato dos Servidores de Cravinhos, esteve presente na ocasião

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Equipe de eleições da Federação organiza pleitos pelo Estado!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores