Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de outubro de 2017
Presidente Aires palestra no 4º Congresso
da Fesspmemt - Federação do Mato Grosso
Mais de 30 Sindicatos estiveram presentes no 4º Congresso da Fesspmemt e aproveitaram o evento exclusivo

Nosso presidente Aires Ribeiro participou do 4º Congresso Sindical da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Mato Grosso), representando a CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais), entidade a qual também preside, na última segunda, dia 2 de outubro (saiba mais). Na ocasião, nosso líder foi um dos palestrantes do evento que reuniu mais de 30 Sindicatos da região. Ao todo, foram três dias de Congresso.

PARTICIPAÇÃO - No primeiro dia do Congresso o líder Aires palestrou e levou sabedoria aos presentes através de informações do atual cenário político e econômico que o Brasil vivencia e como os Sindicatos podem continuar fortes apesar das adversidades. O presidente também compartilhou experiências, falou um pouco sobre as mudanças que a Reforma Trabalhista acarretarão no funcionalismo e comentou sobre como uma entidade pode se fortalecer através do trabalho de base.

Evento disponibilizou troca de conhecimento sindical e ampliação da sabedoria política de todos os presentes

Após a palestra do presidente, foi aberto um espaço direcionado para debates referentes aos
assuntos comentados. Graças a este momento de compartilhamento houve um aprendizado ainda maior e uma troca de ideias relevante. “Sempre escolhemos a dedo cada convidado para nos
garantir ensinamentos. Mais uma vez, acertamos. Aprendemos muito e vamos guardar todo conhecimento que o líder Aires transmitiu”, comenta Nedílson Maciel, presidente da Fesspmemt.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente Aires Ribeiro deu uma palavra de estímulo aos dirigentes: “Podem ter certeza que passaremos esse momento e com certeza sairemos ainda mais fortes e organizados para defender os interesses de todos os trabalhadores, em especial aqueles do serviço público municipal. Vamos nos reinventar e prosperar cada dia mais, pois juntos somos mais fortes”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diversos temas referente ao atual cenário político municipal e estadual foram colocados em pauta por Aires

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - 1ª edição do mês, com os destaques da úlitma semana, já está no ar!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores