Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de outubro de 2017
TAMBAÚ - Diretoria toma posse em grande
evento com presença do presidente Aires Ribeiro

Evento contou com a presença do líder Aires Ribeiro que pôde compartilhar experiências com os companheiros

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tambaú, eleita no mês de agosto (veja matéria) tomou posse em evento realizado no Centro Cultural Padre Donizetti Tavares de Lima, ontem (5). A festa reafirmou os compromissos dos sindicalistas eleitos com a categoria e contou com a presença ilustre do presidente Aires Ribeiro, que disse palavras de apoio aos companheiros.

VITÓRIA - Nos próximos cinco anos, o presidente reeleito Aparecido Ferreira, mais conhecido como Cidinho Boava, e toda a sua diretoria estarão a frente da categoria e darão continuidade ao bom trabalho feito pelo funcionalismo. A Fesspmesp parabeniza os dirigentes que vão comandar o Sindicato e, mais uma vez, renova a aliança de suporte e apoio nas ações sempre que for necessário.


Marcaram presença os presidentes dos Sindicatos de Ribeirão Preto e Pontal, Laerte e Rafael, respectivamente

PRESENÇA - Além de Aires, os presidentes dos Sindicatos do Servidores de Ribeirão Preto e Pontal, Laerte Augusto e Rafael Ribeiro respectivamente, marcaram presença para representar a Federação e prestigiaram o evento. Pelo município, o prefeito de Tambaú Roni Donizetti Astorfo participou da cerimônia e parabenizou Cidinho e sua diretoria. Ao fim, todos os diretores receberam um certificado.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Cidinho Boava afirma: "Foi um grande prazer receber os companheiros neste grande momento que marca a continuação do belo trabalho que nossa direito faz pelo Servidore de Tambaú. Agradeço a presença do presidente Aires e do grandes amigos Rafael e Laerte. Digo a categoria que podem contar conosco, pois estamos aqui para defender seus direitos, sempre".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Momento foi de alegria e marcou a continuidade do belo trabalho que a diretoria de Tambaú vai continuar a fazer

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - 1ª edição do mês, com os destaques da úlitma semana, já está no ar!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores