Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de outubro de 2017
REGIONAL MAUÁ - Dirigentes se reúnem para
debater novas estratégias de enfrentamento

Representantes dos Sindicatos pertencentes à Regional Mauá se reúnem na colônia de férias do Sintrasp

A Regional Mauá se reuniu ontem (5) na colônia de férias do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Osasco e Cotia), na Praia Grande. O encontro teve como principal objetivo debater temas referentes ao atual cenário político brasileiro, como contornar as crises nos municípios através da união do funcionalismo e, também, a greve geral deliberada pelas Centrais Sindicais para esse mês.

REUNIÃO -
Esteve presente na reunião representantes dos Sindicatos dos Servidores de Osasco, Itapecerica da Serra, Barueri, Suzano, Mauá, Embu das Artes, Rio Grande da Serra, Monguagá, São Lourenço da Serra e Itaquaquecetuba. Os companheiros contaram com as instruções do Sr. Marcio Costa, Diretor Nacional da Pública (Central do Servidor) que comentou futuros projetos da entidade.

AVALIAÇÃO - "Foi um encontro muito importante, definimos os próximos passos que a funcionalismo precisa tomar para superar as adversidades. O momento é de união e parceria para podermos dar continuidade aos nossos projetos. Vamos continuar a pressionar o Governo, e para isso contamos com toda a categoria”, comenta Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), líder do Sintrasp.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Debate entre os sindicalistas foi amplo e produtivo para definir novas estratégias e projetos pelo funcionalismo

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - 1ª edição do mês, com os destaques da úlitma semana, já está no ar!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores