Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de outubro de 2017
MARTINÓPOLIS - Em alusão ao mês da criança, Sindicato entrega brinquedos para pequeninos

Crianças do município ficaram felizes ao receberem presentes graças ao empenho da diretoria do Sindmmart

O Sindmmart (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Martinópolis), presidido pela companheira Regina Leitte, promove uma grande iniciativa em alusão ao Dia da Criança, celebrado no dia 12 deste mês. A entidade distribui diversos brinquedos doados para todas as crianças menores de 13 anos e filhos de associados ao Sindicato. As entregas ocorrem até amanhã (11), das 9 às 18 horas.

DETALHES - Ontem, durante todo o dia, diversos sócios foram até a sede do Sindmmart, na rua Cipriano Limeira, 180, para que seus filhos recebessem seu presente. Lá também tinha pipoca e algodão-doce para completar a alegria da criançada. Para os meninos foi entregue uma bola de futebol e para as meninas bonecas. Quem ainda não levou seu filho tem até amanhã para retirar o presente.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Regina Leitte, que também é coordenadora da Regional Martinópolis, afirma: "Ver a alegria dos pequeninos compensa todo o esforço que tivemos para proporcionar os brinquedos. Estamos satisfeitos com o resultado até aqui e ainda teremos o último dia de entrega. Aguardamos todos os associados que ainda não vieram na sede para trazer seu filho e receber um belo brinquedo com todo o carinho de nossa diretoria. Desejo um feliz Dia da Criança, desde já, a todos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Outubro é o mês das crianças, e o que não pode faltar é brincadeira, alegria e muita diversão aos pequeninos

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Conquistas sindicais do Estado são assuntos do informativo. Veja!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores