Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de outubro de 2017
GUARUJÁ - Novo informativo apresenta ações e convoca Servidor à assembleia dia 20, às 19 horas

O SindservGuarujá (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guarujá) acaba de lançar uma nova edição do "Voz do Funcionalismo", jornal da entidade. O boletim de 12 páginas apresenta as últimas ações do Sindicato em prol do funcionalismo e convoca toda a categoria para uma assembleia geral que será realizada no próximo dia 20, sexta, às 19 horas, na sede. A pauta do evento se trata do não cumprimento de acordos, por parte da Prefeitura, com o Sindserv para deliberar estratégias.

TEM MAIS - No mês em que se celebra o Dia do Servidor (28 de outubro), o informativo também conta com uma pequena homenagem aos trabalhadores e um alerta ao ataque do Governo Michel Temer que tenta retirar direitos da categoria. Outro destaque é a conquista de 5,3% de reajuste nos vencimentos do Servidor, um dos maiores índices da região neste ano (clique aqui e veja a matéria).

FALA AÍ, PRESIDENTE - A líder do Sindserv, Márcia Rute, afirma: "Já são 106 edições do informativo do Sindicato. Zelamos por uma comunicação efetiva com o Servidor para mantê-lo bem informado. Com isso, divulgamos nosso trabalho e promovemos a união entre os companheiros na base. O informativo está disponível em nosso Facebook, na sede e os diretores entregarão pelos setores".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Servidores se reúnem na sede do SindservGuarujá em assembleia geral de Campanha Salarial

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires Ribeiro conhece mais do trabalho do Sindicato de Álvares Machado
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores