Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de outubro de 2017
Assembleia define a previsão orçamentária para 2018
Planos de expansão estão atrelados à uma luta maior!


A assembleia geral ordinária da Fesspmesp ocorreu na Área de Lazer do SSPMA (Sindicato dos Servidores de Americana) na manhã de hoje (16). A diretoria da Federação se reuniu para definir algumas iniciativas referentes à previsão orçamentária de 2018 e o reajuste na mensalidade para
os Sindicatos filiados. Diversas entidades associadas participaram ativamente da Assembleia e aprovaram as propostas referentes à previsão de gastos e o reajuste na contribuição mensal da Federação. Foi um momento de pensar sobre os investimentos da Fesspmesp para o futuro.

BALANÇO - É de suma importância organizar os gastos para que 2018 seja produtivo e repleto de conquistas assim como 2017. A crise econômica do País não pode atrapalhar o bom funcionamento das ações sindicais. Os Sindicatos que não puderam mandar seus representantes não precisam se preocupar, pois serão passadas todas as deliberações e previsões que foram definidas na reunião.


Assembleia apresenta o total de gastos previstos para o próximo ano e delibera pela aprovação do cronograma

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Agradeço muito a presença de todas as instituições que participaram da assembleia e aprovaram o nosso orçamento. A diretoria da Fesspmesp deseja continuar o trabalho dentro e fora da sede com a mesma qualidade de hoje e ampliar ainda mais o funcionalismo público. Para isso é necessária a colaboração de todos os associados", comenta o presidente Aires Ribeiro.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA ASSEMBLEIA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Projeção é aprovada por unanimidade. Expansão das atividades no Estado vai ser explorada durante todo o ano

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Ações da Federação e filiados não param mesmo em meio ao feriado
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores