Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de outubro de 2017
PONTAL - Justiça afirma Sindsempo como único representante legal do Servidor público municipal

A 1ª Vara do Trabalho de Sertãozinho publicou uma sentença reafirmando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pontal (Sindsempo) como único representante da categoria. O caso foi julgado devido à tentativa de invasão de base da Apeosp (sindicato dos professores). No entanto, a entidade filiada à Fesspmesp foi reafirmada como representante do funcionalismo em todos os setores.

VITÓRIA - O Juiz Renê Jean Marchi Filho concedeu a sentença final favorável ao Sindicato com a seguinte conclusão: "decide a JUSTIÇA DO TRABALHO, pela 1ª Vara do Trabalho de Sertãozinho/SP, JULGAR PROCEDENTES EM PARTE os pedidos formulados na ação declaratória de (i)legitimidade de representação sindical que SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PONTAL promove contra APEOESP Sindicato dos professores do ensino oficial do Estado de São Paulo".

FALA AÍ, PRESIDENTE - Rafael Ribeiro, líder do Sindsempo e coordenador da Regional Ribeirão Preto, afirma: "Não foi a primeira vez que oportunistas tentam usufruir do trabalho duro do Sindicato, e, também, não será a última. Porém, a Justiça reconhece nossa entidade como verdadeira representante do Servidor. Aproveito o momento para reafirmar o compromisso com toda a categoria".

CLIQUE AQUI E VEJA A SENTENÇA NA ÍNTEGRA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires Ribeiro conhece mais do trabalho do Sindicato de Álvares Machado
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores