Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de outubro de 2017
HORTOLÂNDIA - Secretário da Saúde recebe Sindicato para debater pauta de reivindicações da área da Saúde

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Município de Hortolândia (STSPMH), Milton Viana, e os representantes da Central de Ambulâncias, se reuniu hoje (20) com o secretário de Saúde Dr. Lourenço Daniel Zanardi para estreitar relações e colocar em debate às reivindicações dos Servidores da área da Saúde. A visita foi produtiva graças ao interesse do secretário aos pedidos dos trabalhadores, um relatório será enviado à Prefeitura referente a reunião.

ATITUDE - Durante a ocasião foi colocado em pauta a tentativa da Administração em reduzir o valor da insalubridade. O secretário se posicionou contra essa atitude ilegítima. Foi debatido também o pedido dos Servidores por melhores condições de trabalho. Infelizmente, a saúde de Hortolândia lida com falta de equipamentos em todos os postos de serviço. Dr. Lourenço Daniel se mostrou solicito aos pedidos, ofereceu apoio e prometeu que fará o que estiver ao seu alcance em prol do funcionalismo.

DECLARAÇÃO - Milton Viana comenta: "Os Servidores da Central de Ambulâncias representaram todos da área e esclareceram as mudanças que precisam ser tomadas para que os trabalhadores continuem com o ótimo atendimento à população. Foi o momento de deixar claro a insatisfação com a tentativa de diminuir a insalubridade, que é um direto conquistado com suor e luta. Vamos lutar por melhorias e não deixaremos as medidas retrógradas terem espaço no funcionalismo da cidade."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Presidente do Sindicato, Milton Viana, ao lado dos companheiros da área da Saúde, com o Dr. Lourenço Daniel

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires Ribeiro conhece mais do trabalho do Sindicato de Álvares Machado
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores