Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de outubro de 2017
CRAVINHOS - Sindicato renova fachada da sede,
a casa do Servidor, e amplia atendimento ao sócio

O Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais de Cravinhos (Sindisc) está de cara nova. Na última semana foi concluída a nova fachada da sede própria, a casa do Servidor. O local é pensado totalmente para atender o funcionário público da melhor forma possível. Além disso, a renovação é mais uma prova que a diretoria reverte a contribuição dos associados em benefícios.

INOVAÇÃO - A nova fachada é uma conquista da diretoria do Sindicato, que é presidido pelo companheiro Antônio Donizete, mais conhecido como Toninzão. O Sindisc também tem ampliado a comunicação através de sua página no Facebook para estreitar relações com a base. A Fesspmesp parabeniza o companheiro Toninzão e todos os dirigentes pelo empenho e dedicação em Cravinhos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninzão afirma: "O trabalho de cada diretor dentro do Sindicato é sempre focado no trabalhador municipal. Procuramos investir em melhorias que alcancem diretamente os sócios, pois se você não tiver um retorno não existe motivo para se filiar. A fachada ficou muito bonita e aproveito o momento para convidar os Servidores e nos visitarem. Estamos aguardando todos!"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Fachada do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais de Cravinhos após renovação total

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Veja detalhes do Congresso da CSB, #OcupaAlesp e muito mais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores