Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de outubro de 2017
MAUÁ - 5º Seminário de Formação Sindical se
encerra com grande adesão dos dirigentes

Presidente Jesomar Alves Lobo realiza a cerimônia de abertura do 5º Seminário de Formação Sindical em Mauá

O 5º Seminário de Formação Sindical, promovido Sindserv Mauá (Sindicato dos Servidores da cidade) encerrou hoje (25). O presidente Aires Ribeiro contribui e transmitiu conhecimentos por meio de uma palestra, ontem (24), referente a política brasileira, que tratou de como a classe trabalhista ao lado do povo podem transformar o Brasil através do voto. Andreia Rios, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade, e Gilberto Maringoni de Oliveira, Professor adjunto de Relações Internacionais na Universidade Federal do ABC (UFABC), também palestraram no evento aos sindicalistas presentes.

SAIBA MAIS - O evento pôde agregar mais conhecimentos as lideranças envolvidas. Foi debatido diversos assuntos referente a sobrevivência dos Sindicatos neste momento de crise política e econômica que o País enfrenta. Além disso, foi colocado em pauta novos projetos de enfrentamento que devem ser praticados em prol do bom funcionamento do movimento sindical. O Seminário foi de suma importância para espalharvnovas estratégias de combate às adversidades no setor público.


Palestrantes puderam agregar conhecimento e inovar o pensamento estratégico dos sindicalistas presentes

DECLARAÇÃO - O Congresso foi organizado pela diretoria do Sindserv Mauá comandada pelo líder Jesomar Lobo, o qual participou de forma efetiva: "Precisamos levar o conhecimento para os novos ingressantes do mundo sindical e renovar as ideias dos antigos dirigentes de todo Estado. Devido as dificuldades recorrentes que o Brasil enfrenta temos sempre que inovar. Esse foi um momento único de mostrar que essa tarefa não é dificil. Deposito meu sincero obrigado aos participantes".

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires Ribeiro, que esteve presente no primeiro dia do Seminário, comenta: "Agradeço ao líder Jesomar Lobo pela oportunidade de ajudar à compor o quadro de palestrantes do evento. É muito bom poder compartilhar conhecimentos com dirigentes que já estão neste mundo sindical há anos e também com sindicalistas que acabaram de ingressar no funcionalismo".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Aires Riberio parabeniza o presidente do SindservMauá, Jesomar Lobo, pela grande iniciativa do Seminário

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Veja detalhes do Congresso da CSB, #OcupaAlesp e muito mais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores