Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 31 de outubro de 2017
NA MÍDIA - Presidente Aires Ribeiro participa de programa na rádio Notícia FM 88.9, de Americana

O presidente da Fesspmesp, da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores) e tesoureiro do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos de Americana), Aires Ribeiro, foi convidado pela rádio Notícia FM para participar do programa "Jornal da Notícia", transmitido de segunda a sexta, das 7 às 8 horas da manhã. Na entrevista, Aires foi questionado sobre o atual cenário sindical e político do município de Americana e de todo o Brasil e da luta constante do funcionalismo por mais direitos.

PAUTA -
O sindicalista explicou os impactos das medidas do Governo Temer na classe trabalhista através da aprovação da Reforma Trabalhista e da Terceirização e como a entidade sindical deve atuar na defesa da categoria. Também opinou sobre uma renovação política que precisa acontecer no Congresso para que o País não sofra mais retrocessos. Confira o vídeo com a entrevista abaixo.

AVALIAÇÃO -
Aires afirma: "Foi bom poder deixar um recado aos Servidores e a população através da entrevista na rádio Notícia FM. Destacamos o trabalho sindical sério e realmente preocupado em representar, defender e acolher os trabalhadores. É esse o compromisso que tenho com o funcionalismo, assim como toda a diretoria da Federação. Confederação e dos Sindicatos filiados".

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA A SEGUIR

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Parabeniza ações dos filiados em alusão ao Dia do Servidor
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores