Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de novembro de 2017
Lideranças da Fesspmesp participam de encontro
em Brasília para debater negociação coletiva

Dirigentes sindicais do funcionalismo de todo o País se reúnem em Brasília para debater negociação coletiva

A Central Pública promoveu nos dias 30 e 31 de outubro o Encontro Nacional no Espaço de Convenções do Lake Sike, em Brasília. Mais de 300 dirigentes de entidades do funcionalismo de todo o País marcaram presença. Como representantes da Federação, estiveram os companheiros Lourival Basílio (Bebedouro), Fernando e Rodrigo Borghetti (Guaíra) e Roberto (São Vicente).

META - Além de unir o setor, o encontro promoveu palestras e painéis de debate voltados à formação. O evento foi prestigiado pelos deputados Weliton Prado, Major Olímpio e Senador Hélio José, entre outros. Lá, eles também foram ministrados com um curso de aprendizado em negociação coletiva no setor público. Na prática, saíram bem capacitados para desenvolver suas ações.

Lourival afirma: "Viemos até Brasília com objetivo de adquirir novos conhecimentos e compartilhar com os demais companheiros da nossa Federação o aprendizado. Saímos daqui mais fortalecidos e somados aos conteúdos já ministrados em cursos de capacitação da Fesspmesp. Estamos preparados para o embate com as Administrações Municipais. Acreditamos que o esse é o caminho certo. Dirigente bem preparado contribui para um setor público muito mais forte e desenvolvido".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lideranças da Fesspmesp marcaram presença no Encontro Nacional e fortaleceram a excelente iniciativa

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Parabeniza ações dos filiados em alusão ao Dia do Servidor
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores