Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de novembro de 2017
GUARUJÁ - Sindicato apoia protesto de Pajens
e ADIs contra falta de compromisso da Prefeitura

Na quarta, 15 de novembro, os Servidores da área se reuniram para debater as propostas de reivindicações

O Sindserv Guarujá (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) apoia o manifesto em favor das Servidoras que atuam como Pajens e ADIs (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil). Amanhã, dia 21 de novembro, a categoria irá protestar em frente ao Paço Municipal, das 7h30 às 17 horas, para cobrar a promessa de campanha do prefeito em 2016, que até agora não foi cumprida, de realizar o enquadramento de ambas as funções como PDI (Professor de Desenvolvimento Infantil).

ATO - Através de um revezamento, as Servidoras irão cobrar uma resposta da Administração durante todo o dia. Segundo a Pajem e diretora do Sindserv, Geane Maria da Silva, o protesto foi decidido quando houve uma resposta negativa da prefeitura, "após meses de protelação". O assunto já havia sido debatido em reuniões anteriores com o Sindicato e, em uma delas, foi definida a data do dia 21.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Márcia Rute Garcia, líder da entidade, afirma: "Estamos ao lado das companheiras nessa luta. Apenas cobramos uma promessa do senhor prefeito durante sua campanha eleitoral. Falar é muito fácil. Agora, queremos o compromisso firmado, pois estamos falando de profissionais que cuidam de nossas crianças e também tem famílias para sustentar. Vamos a luta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Encontro para definir a mobilização e próximas ações das Pajens e Adis ocorreu no salão de festas do Sindicato

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores