Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de novembro de 2017
NOVA ODESSA - Fesspmesp organiza pleito e
Chapa 1 vence com 94% dos votos válidos

Dirigentes reunidos após o final da contagem de votos das urnas; nossa equipe de eleições organizou o pleito

Com o intuito de contribuir para a realização de mais um pleito, nossa equipe de eleições, liderada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Suzano (SSPMS) e secretário de finanças da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), foi até o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa (SSPMANO). O sufrágio iniciou ontem (21) com término nesta tarde (22) e a Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Adriano do Carmo, venceu com 94% dos votos válidos.

PLEITO - A nova diretoria vai permanecer pelos próximos anos à frente da entidade. Ao todo 552 Servidores depositaram seus votos. A categoria demonstrou confiança na direção e na administração sindical da Chapa 1 e reelegeu os companheiros para um novo mandato. Representantes de diversas cidades do Estado estiveram presentes e contribuíram na realização de um pleito transparente. O presidente Aires Ribeiro também marcou presença e participou ativamente da apuração.

Presidente Aires Ribeiro esteve na contagem de votos e parabenizou o companheiro Adriano, líder da Chapa 1

AVALIAÇÃO - O presidente do SSPMANO, Adriano do Carmo, declara: “Vamos fazer de tudo para compensar a confiança que os companheiros depositaram em nossa diretoria. Agora, vamos colocar todos os projetos em execução e dar continuidade ao trabalho já iniciado. Temos ciência dos desafios, porém estamos preparados para combater injustiças e avançar nas reivindicações e demandas dos trabalhadores. Quero agradecer a colaboração da Fesspmesp nesta importante ocasião”.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Equipe de sindicalistas que compões a Chapa 1 comemoram a vitória em pleito organizado pela Federação

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores