Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de novembro de 2017
BARIRI - Assembleia geral com Servidores
sacramenta filiação à Fesspmesp, CSPM e CSB

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bariri, presidido pelo companhero Gilson Santos, realizou assembleia geral com os trabalhadores da cidade para sacramentar a filiação da entidade à Fesspmesp, CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Municipais) e CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros). Por unanimidade, os companheiros aprovaram a decisão e firmaram o compromisso.

PARTICIPAÇÃO -
Representando a Federação, a coordenadora da Regional Itapuí e presidente do Sindicato dos Servidores de Itapuí, Patrícia Nunes, marcou presença na assembleia e auxiliou o companheiro Gilson na ocasião. As lideranças apresentaram os projetos em prol do funcionalismo aos Servidores para que todos tivessem ciência da seriedade do trabalho feito nas enitdades.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Gilson afirma: "Nosso trabalho aqui no Sindicato é baseado na transparência e participação dos Servidores nas decisões importantes que podem mudar o rumo da entidade. Esta assembleia foi mais uma prova deste compromisso que temos com os companheiros. Agradeço a participação de todos e também a presença da coordenadora Patrícia representando a Fesspmesp".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Por unanimidade, Servidores aprovam filiação do Sindicato de Bariri à Fesspmesp, CSPM e CSB em assembleia

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores