Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de novembro de 2017
GUARUJÁ - Sindicato se reúne com Administração
para debater reivindicações das Pagens e ADIs

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guarujá (Sindserv) se reuniu na última sexta, 24 de novembro, com o prefeito da cidade, Valter Sumam. O objetivo da reunião foi debater a situação das Pagens e Auxiliares de Desencolvimento Infantil (ADIs) da rede que esperam ansiosamente pelo enquadramento de ambas as funções como PDI (Professor de Desenvolvimento Infantil).

SAIBA MAIS - Ao todo 461 Servidores batalham pela reclassificação de cargo, situação a qual está em debate desde a Administração anterior. O Sindicato já apresentou projetos viáveis que demonstram a legalidade no enquadramento das funções. Os representantes da Administração estabeleceram um diálogo flexível com a diretora do Sindserv e se posicionaram a favor das reivindicações.

DECLARAÇÃO - A presidente da entidade, Márcia Rute Daniel Augusto, comenta: “Vimos que o prefeito realizou uma promessa em sua campanha eleitoral, a qual determinava o enquadramento de ambas as funções das Servidoras. Podemos perceber que ele está atento a nossa reivindicação e vai arregaçar as mangas para cumprir sua palavra, caso contrário continuaremos firmes nesta luta!"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Prefeito Valter Sumam e representantes do Sindicato após a reunião sobre o futuro das ADIs e Pajens da rede

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores