Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de novembro de 2017
MOGI GUAÇU - Sindicato promove curso do
Programa Estadual de Qualificação Profissional

Presidente Aires Ribeiro e diretores do Sindiçu durante a ministração do curso realizada na sede do Sindicato

O Sindiçu (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi Guaçu), presidido pelo companheiro Valdomiro Sutério, mais conhecido como Mirinho, realizou uma grande inciativa em prol de 60 jovens do município. A entidade ministrou o curso do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional) com o objetivo de qualificar os alunos para o mercado de trabalho. Nosso presidente Aires Ribeiro acompanhou as aulas ministradas e coordenadas por Roseli Pereira, tesoureira do Sindicato. 

O CURSO - 
Duas turmas de 30 alunos, uma de assistente administrativo e outra de assistente de departamento pessoal, foram recebidas na sede do Sindiçu aprenderam mais sobre as áreas. Ao fim, todos receberam um certificado de participação e conclusão do curso ministrado. Aires teve a oportunidade da palavra e aproveitou a oportunidade para parabenizar toda a diretoria pela iniciativa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Ver jovens em busca do aprendizado e ao mesmo tempo dirigentes sindicais que se preocupam com essa busca e promovem meios de ensinar nos traz uma esperança por um futuro melhor no País. Agradeço a recepção de todos os companheiros do Sindiçu e parabenizo todos pela ministração do curso aos 60 jovens. Precisamos de mais ações como esta".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Ao fim da ministração, todos os participantes receberam o certificado de participação e conclusão do curso

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores