Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de dezembro de 2017
TAMBAÚ - Sindicato fecha nova parceria
e garante vantagens especiais para os sócios

Em busca de inovar e proporcionar o melhor aos companheiros o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tambaú conseguiu mais um grande benefício aos associados. Agora a entidade tem convênio exclusivo com a Faculdade Casa Branca (Facab). A nova parceria é válida para os sócios e seus dependentes, cônjuges e filhos. O convênio também é válido para os novos sócios.

OPORTUNIDADE - A faculdade oferece cursos de Direito, Administração e Pedagogia. O benefício aos sindicalizados concede mensalidades com 50% de descontos no primeiro ano de estudo e 40% nos demais anos do curso escolhido. É a chance para começar a estudar e pensar no futuro. Mais informações referente ao convênio, entre em contato com os diretores ou vá até a sede do Sindicato.

SAIBA MAIS -
No dia 9 de novembro, domingo, será realizado o vestibular para os interessados que desejam ingressar na faculdade no próximo ano. A taxa de inscrição simbólica é de 1 quilo de alimento não perecível que serão destinados a Santa Casa. O líder Cidinho declara: “Compareçam e aproveitem essa oportunidade única, Servidores. Continuamos na luta por mais avanços concretos”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Após as negociações presidente Cidinho Boava apresenta a nova parceria do Sindicato para o companheiro

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores