Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de dezembro de 2017
ATENÇÃO - Greve nacional do dia 5 é suspensa, após cancelamento da votação da Reforma da Previdência

As Centrais Sindicais lançaram uma nota oficial que suspende a realização da greve nacional, marcada para o próximo dia 5 (terça). O motivo foi pelo cancelamento da votação da Reforma da Previdência, que seria realizada no dia 6. Mais do que isso, ressaltamos que a pressão sindical está fazendo total diferença na luta dos trabalhadores brasileiros contra injustiças e por nenhum direito a menos.

VITÓRIA -
O jornal Folha de S. Paulo publicou uma matéria afirmando que o Governo não tem os 308 votos necessários para aprovar a nova Previdência. O texto é baseado em uma enquete feita pelo próprio veículo e, no resultado, pelo menos 213 parlamentares devem votar contra a proposta. Na prática, as ações sindicais que repudiaram o projeto da gestão Temer estão funcionando.

A LUTA CONTINUA -
Dirigentes, fiquem atentos! Nossa luta pela permanência de direitos e melhorias nas condições de trabalho continuam. Mobilizem sua base para estar alerta, caso a proposta retorne. "Vencemos uma batalha, mas infelizmente essa guerra não acabou. O movimento sindical, mais uma vez, fez a diferença. A Fesspmesp permanece nesta luta", diz o presidente Aires Ribeiro.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Mobilização em São Paulo reuniu centenas de trabalhores à frente da Praça da Sé no Centro de SP

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores