Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 4 de dezembro de 2017
CAMPINAS - Administração se reúne com o STMC
para debater o 13º salário atrasado dos aposentados

O STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas) se reuniu com os aposentados e representantes da Administração a fim de debater quando o 13º salário será depositado. A primeira parcela do benefício já deveria ter sido paga, mas a Prefeitura analisa a possibilidade de passar o valor integral no dia 20 de dezembro para os que recebem até R$ 5.400,00, cerca de 78,5% dos inativos.

CONSEQUÊNCIA - Os aposentados que recebem acima do valor estipulado pela Prefeitura deverão receber o benefício dia 15 de janeiro de 2018. Essas informações foram divulgadas oficialmente nesta segunda, 4 de dezembro. A entidade organiza a documentação legal para dar entrada em uma causa na Justiça contra a atitude negligente da Administração. De acordo com a lei, todos os trabalhadores, inativos e ativos, possuem o direito de receber o 13º salário até o dia 20 de dezembro.

Na manhã do dia 30, última sexta, também teve atraso na remuneração mensal de 30% dos inativos. A Prefeitura declara que a Previdência Municipal (Camprev) depositará os salários dos que ainda não receberam logo mais. O coordenador do STMC, Tadeu Cohen, declara “É uma atrocidade dar as costas para os direitos conquistado dos Servidores aposentados. Vamos lutar contra essa injustiça!”

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores inativos e ativos reunidos com o intuito de protestar em defesa do 13º salário que está em atraso

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores